Política de Troca

Prezado Cliente, é seu compromisso conferir o pedido completo no ato da entrega.

Não assine o conhecimento sem antes conferir o recebimento de todos os itens;

Havendo alguma avaria receba a mercadoria e informe o ocorrido no verso do conhecimento (código, descrição e valor do produto);

Faça contato conosco por email informando o ocorrido: sanfrancis@sanfrancis.com.br

Faça valer o seu direito de cliente, conforme Art. 927(arts. 186 e 187) do Código Civil Brasileiro e Lei nº 11.442, de 5 de janeiro de 2007.

? Efetuamos trocas de produtos quebrados ou com defeito que nos sejam comunicadas em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O procedimento consiste em enviar as informações e a foto do produto avariado para o e-mail sanfrancis@sanfrancis.com.br bem como informar se a caixa recebida pela transportadora demonstra algum tipo de avaria (amassada/molhada).

Após o recebimento do e-mail com as fotos nós entramos em contato para informar se haverá necessidade de devolução da peça.

Agradecemos à atenção e nos colocamos à disposição para o que for necessário.

“O propósito de um negócio é conquistar clientes que conquistam clientes”

Shiv Sing

“… grandes coisas em termos de negócios nunca são feitas por uma pessoa. São feitas por uma equipe”

Steve Jobs

“Compromisso, trabalho em equipe, e melhoria contínua, são chaves para conquistar excelência em qualidade e satisfação dos clientes”

Marcelo Souza da Silva

Informações

 sanfrancis@sanfrancis.com.br

 Endereço: Rua Irmão Weibert, 1558 – Centro

CEP 95765-000 – Bom Princípio/RS – Brasil

 Telefone: (51) 3634-2726

WhatsApp: (51) 99186-2959

Copyright © 2019 San Francis Import. Desenvolvido por CQSim