Política de Troca

Prezado Cliente, é seu compromisso conferir o pedido completo no ato da entrega.

♣ Não assine o conhecimento sem antes conferir o recebimento de todos os itens;

♣ Havendo alguma avaria receba a mercadoria e informe o ocorrido no verso do conhecimento (código, descrição e valor do produto);

♣ Faça contato conosco por email informando o ocorrido: sanfrancis@sanfrancis.com.br

Faça valer o seu direito de cliente, conforme Art. 927(arts. 186 e 187) do Código Civil Brasileiro e Lei nº 11.442, de 5 de janeiro de 2007.

♣ Efetuamos trocas de produtos quebrados ou com defeito que nos sejam comunicadas em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O procedimento consiste em enviar as informações e a foto do produto avariado para o e-mail sanfrancis@sanfrancis.com.br bem como informar se a caixa recebida pela transportadora demonstra algum tipo de avaria (amassada/molhada).

Após o recebimento do e-mail com as fotos nós entramos em contato para informar se haverá necessidade de devolução da peça.

Agradecemos à atenção e nos colocamos à disposição para o que for necessário.